No fim de 2008, o IBOPE monitor fez um levantamento das 50 maiores agências de publicidade brasileiras de acordo com o faturamento bruto nos 11 primeiros meses do ano. A Young & Rubicam manteve a liderança pelo 6º ano consecutivo, ultrapassando a marca de 4 bilhões de reais. ( http://www.yr.com )
Confira a lista de agências:
Young & Rubicam - Almap BBDO - DM9 DDB - McCann Erickson - Ogilvy e Mather Brasil - Africa - Giovanni DraftFCB - Leo Burnett - Neogama - F/Nazca - Euro RSCG - Lew’Lara -Borghierh Lowe - Talent - PPR - Z+ - DPZ - Fischer América - Artplan - Loducca - Publicis - 141 Soho Square - Fala - Propeg - MPM - Nova SB - Eugênio - MY propaganda - Mohallen Meirelles - P.A. Publicidade - tsu - Taterka - Multi Solution -Salles Chemistri - Longplay 360 - Master - QG - Citytel - Pró Brasil - W/Brasil - Fullpack - GP7 - Escala - Woody SM2 - DCS - Santa Clara - Agnelo Pacheco - PEM - Matosgrey.
Werik Rodrigues.
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário